sexta-feira, 19 de abril de 2013

DOMINGO: VIAGENS


Que tal passar o seu próximo verão a 20 graus negativos esquiando com a sua família nas montanhas geladas dos Estados Unidos? 


Beaver Creek é uma sofisticada e charmosa vila e estilo alpino localizada no estado de Colorado, Estados Unidos. É conhecida mundialmente pela suas belíssimas paisagens e estações de esqui. São 11 lifts distribuídos por 109 pistas, com níveis iniciante, intermediário, avançado e ainda uma pista de 32 km que leva a outras cidades próximas. 

Entre os lugares mais indicados para se hospedar, estão o Park Hyatt Beaver Creek Resort, The Osprey e St James Palace. Este último, fica no centro de Beaver Creek e conta com cozinha completa, internet, lareira, piscina interna, jacuzzi interna e externa, academia e sauna. É um lugar espetacular para realmente curtir o frio congelante do Colorado. Veja o mapa do lugar parque:


Para a garotada mais animada, próximo a Beaver Creek, também é possível dar uma passadinha em Vail, um dos maiores resorts de esqui do mundo e Aspen, onde acontece anualmente os X-games de inverno. 

E então, que tal trocar o nosso calor escaldante por férias diferentes como essa? Conheça Beaver Creek. ;)



INSTITUCIONAL

Pequeno e eficiente, o Mixer de mão da Kitchenaid é essencial para você que adora experimentar novas ideias. Confira http://ow.ly/kefj3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário