quinta-feira, 25 de abril de 2013

QUARTA - Decoração


A residência de um casal londrinense idealizada pelo arquiteto Álvaro Côrtes merece nosso destaque em decoração. Atraído pelo espaço, pelo desenho e pelo objeto, Álvaro Côrtes é hoje referência de profissionalismo e empreendedorismo. A essência do seu trabalho está na procura incessante do conforto estético, da composição de formas, cores e texturas distribuídas em projetos inteligentes, que traduzem as sutilezas do estilo de viver contemporâneo e suas infinitas possibilidades. Nesta residência o arquiteto valoriza a circulação e o luxo dos vazios para garantir liberdade. Com uma tonalidade uniforme pontuada pelos elementos orientais  a decoração ganha a identidade dos moradores. 





A varanda gourmet bem iluminada e protegida por cortinas rôlos, é toda composta a partir da madeira Teca, A atenção principal fica por conta da imagem de um Merlin, por Jane Girotto, estampada no refrigerador. Na sala de jantar o destaque é a cristaleira em lacca cinza com portas de cristal, que abriga também uma adega climatizada, objetos de viagem e uma coleção de taças coloridas. 




Fonte: Álvaro Côrtes



INSTITUCIONAL

Na Villa Casa você encontra várias opções de presente para sua mãe, como essa linda caixa de jóias ou maquiagem. Confira nossos preços especiais para o dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário