sexta-feira, 19 de abril de 2013

QUINTA: DICA DA NOIVA


Primeiro, você deve definir o tipo de cerimônia, A cerimônia será de dia ou à noite? No campo, na cidade ou na praia? Com ou sem festa? Para muitos ou poucos convidados? Você sonha em se casar no frio ou no calor?

Essas perguntas são as mais frequentes entre as noivas e devem ser tomadas no mínimo um ano antes para que você tenha um planejamento adequado.

A data e a época do ano devem ser consideradas. Os meses setembro, outubro, abril e maio são os meses mais concorridos, o que significa que tudo é mais caro nessas épocas. Mas não economize a ponto de escolher meses com grande probabilidade de chuvas, como janeiro e dezembro.

Outra dica importante é calcular seu orçamento, levando em conta a renda do casal e a possível ajuda de terceiros, como os pais. É importante estabelecer uma meta de poupança mensal para  chegar ao sonho realizado.

Com relação à moradia, é importante definir o quanto antes se o casal vai alugar ou comprar um imóvel. Se já tem uma casa e está planejamento fazer uma reforma ou mudar a decoração, este é o momento.

É extremamente recomendado contratar uma assessoria de casamento, para que no dia a noiva não acabe desmaiando de desespero com todos os preparativos da festa.

Para a lista de casamento, conte com a Villa Casa para decorar a sua casa com produtos exclusivos e lindíssimos. No nosso site, você pode conferir todos os produtos. ;)

Gostaram? Curtam a nossa página no Facebook para mais novidades.



INSTITUCIONAL

Precisa montar a lista de presentes do seu casamento? Na Villa Casa você encontra produtos lindíssimos e com preços melhores ainda. Venha conhecer nossa consultoria exclusiva para noivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário