quinta-feira, 25 de abril de 2013

QUINTA - Dica da Noiva


Se você vai se casar e adora estar antenado nas tendências saiba que inovação, cor e identidade são as palavras chave em 2013. O mais importante está em criar um ambiente que tenha a cara do casal, que relembre seus bons momentos e que marque para sempre. O amarelo por exemplo pode ser a estrela de casamentos de diferentes estilos. Na combinação com o branco, o tom compõem espaços clássicos, românticos ou rústicos. A seguir, confira nossas sugestões e inspire-se: 


MUITAS CORES


Casamentos coloridas estão super em alta, as cores quentes estão comandando e parece que vieram para ficar. Aposte no vermelho com uma combinação equilibrando junto ao verde e alguns detalhes de um marrom ou caramelo, que é sucesso na certa.



Outra cor que está em alta é o amarelo, que combinado com tons de azul fica divino e é o luxo da estação. Quanto mais fugir do tradicional melhor, o momento é de inovação e toda combinação tem seu diferencial. 



O branco nunca sai de moda e é um clássico, a inovação para quem prefere os tons mais claros é mesclar com objetos coloridos, mesmo que em tons fracos para dar um destaque ao ambiente. Tom sobre tom é igualmente uma excelente opção.


SUSTENTABILIDADE PERSONALIZADA


Utilizar elementos recicláveis / reutilizáveis é tendência neste ano, além de render uma economia no orçamento. A decoração com itens reusáveis é moda em todas as áreas. Pequenos detalhes como garrafas de bebidas e vidros de conservas 100% reutilizados para enfeite das mesas e suportes florais ficam lindos. O reuso de rolhas de vinho como porta-cartões com nome dos noivos ou reservas de mesa é um luxo! Jardineiras em caixotes de madeira para um casamento rústico chique é uma ótima incrementada também.


IDENTIDADE VISUAL

Nos eventos que apresentam novidades para decorar casamentos, uma proposta tem chamado a atenção dos noivos por causa da beleza e economia: a personalização. Esta ideia consiste em acrescentar elementos diferentes à decoração, fugindo um pouco dos convencionais arranjos de flores.


Para que o casamento se torne personalizado, ele deve contar por si só a história de amor dos noivos, valorizando apetrechos e enfeites capazes de emocionar e trazer recordações felizes. Muitos salões de festas se tornam diferentes e modernos através da decoração composta por fotografias em preto e branco, móveis antigos, livros, quadros e objetos que resgatam boas lembranças.


FOTOGRAFIAS VINTAGE


Fazer uma sessão de “namoro” é uma tendência altíssima para o álbum e as fotos de casamento, reunidas com um toque vintage são o top da estação, seja um piquenique ou um passeio vintage em uma encenação bem elaborada do casal.



INSTITUCIONAL

A maquina Sodastream, que prepara bebidas de diversos sabores em sua casa, é um presente criativo e original para sua mãe! Não perca essa promoção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário