sexta-feira, 19 de abril de 2013

TERÇA - Mais Design


Gosta de carros? Imagine acordar de manhã e esperar que um motor V12 faça o seu café? Essa parece uma fantasia dos mais entusiastas por automóveis, porém existem vários engenheiros a solta no mundo que estão dispostos a realizar as idéias mais loucas. E assim surgiu o Espresso Veloce V12, uma cafeteira baseada em um imponente propulsor V12 de alumínio, magnésio e titânio. Através dos tubos de escape pode servir em um copo-pistão um requintado café da manhã.




A máquina é feita com material de qualidade, como titânio, magnésio e alumínio, e está limitada a 500 exemplares. Por essas razões, dá para imaginar que quem quiser a Espresso Veloce terá de estar preparado para gastar uma pequena fortuna. A cafeteira está disponível nas cores azul e vermelho.




Foi desenvolvida pela empresa Meccanica Mastrogiuseppe Arte. Seu criador, Paolo Mastrogiuseppe disse que "o Espresso Veloce é um tributo aos designers, engenheiros automotivos, equipes de competição e entusiastas de corrida ao redor do mundo. "Se você gosta de carros e de café, você sabe que seria aparelho ideal para sua casa", completa.





INSTITUCIONAL

Só na Villa Casa você encontra com exclusividade os novos lançamentos da Nespresso. Venha conhecer a máquina de café Gran Maestria e se surpreenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário