domingo, 26 de maio de 2013

DOMINGO - Conheça o Aqua Vista: hotéis de luxo nas ilhas vulcânicas da Grécia


Aqua Vista é uma coleção de hotéis boutique excepcionais para cada tipo de viajante, adaptando cada experiência ás necessidades e desejos do cliente. O Adamant Suites está localizada em uma encosta rochosa, em Santorini,  um arquipélago vulcânico circular localizado no extremo sul do grupo de ilhas gregas das Cíclades, no mar Egeu. Uma característica especial do Adamant Suites é o próprio conceito de hotel: são seis incríveis, suítes decorados individualmente, cada um inspirado em uma pedra preciosa diferente e homenagear vistas assinatura da ilha do vulcão. 

No Opal Suite, um apartamento de dimensões generosas com varanda privada e jacuzzi no terraço, tem seu  interior refletido o bom gosto e consegue enfatizar a beleza crua das paisagens circundantes, que você pode desfrutar de todas as partes da suíte. As Gustav Klimt são réplicas de pintura na parede, em perfeita sintonia com a paleta de cores geral.









A cênica caminhada de 30 minutos (ou 10 minutos de carro) pela ilha leva você para a bonita vila de Oia, onde o Above Blue Suites está localizado. Concebido como um conjunto de dez apartamentos decorados individualmente, cada um com seu próprio tema de cor e complementado por uma moradia exclusiva isolada, a unidade de alojamento é espetacular para dizer o mínimo. A posição do hotel oferece um alto nível de privacidade e tranqüilidade, mesmo na alta temporada, tornando-se uma boa opção se você está à procura de luxo refinado, combinado com a sensação de intimidade e relaxamento. 






Fonte: Freshome



INSTITUCIONAL

Ideal para centro de mesa ou escritório este sino em bronze e madeira é uma ótima opção de presente! Visite nosso site: www.villadacasa.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário