quinta-feira, 29 de agosto de 2013

04/09/2013 - QUARTA: Objetos inesperados dão personalidade a decoração!


Não era para isso mas...com um pouco de criatividade, virou peça de decoração. Bicicletas, globos espelhados, pneus e outras peças que nada têm a ver com o universo do lar compõem ambientes inusitados, divertidos e cheios de personalidade. O arquiteto Diogo Oliva improvisou uma mesa de jantar com tampo de vidro e três pneus, super diferente! Inspire-se com as ideias abaixo:



O morador Gustavo Morcelli pediu a amigos que pintassem shapes de skate e os pendurou na parede, ao lado de quadros. O que está quebrado foi encontrado em uma praça.



Gravetos encontrados no jardim viraram charmosos ganchos, apenas pregados a uma tábua de madeira. Produção de Tatiana Guardian e Verônica Naka.



A coleção de lata de cervejas ocupa o nicho do alto da estante projetada pela designer de interiores Magda Marconi. Organizadas por cores, elas viraram objetos de decoração.



Cardápios colecionados pelo morador GG Mattar viraram quadros quando expostos em molduras clássicas. A paixão de sua mulher, Viviana Ximenes, também foi transformada em peça de decoração: repare na bolsa de mão em caixa de acrílico, na mesa lateral.



A balança antiga, típica de armazém, decora a mesa de madeira de demolição na casa de Vitoria Parasmo e Ivan Pires.



Nenhum revestimento combinaria mais com uma adega do que caixas de vinho. A arquiteta Flavia Petrossi usou o material inusitado para a parede que fecha o ambiente climatizado.



É comum que as casas tenham mesas, mas não de sinuca. O publicitário Rafael Carmineti tem uma em sua sala, onde costuma receber muitos amigos. Outro item de decoração inusitado é a bicicleta.



Utilizado nas feiras livres e nos mercado municipais, o caixote carrega, além de laranja, pepino e tomate, um estupendo potencial decorativo. Na produção de Camile Comandini, ele foi usado como organizador.

Fonte: Casa e Jardim


A apresentação dos seus drinks vai ficar ainda mais bonita com os copos da Villa Casa, confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário