segunda-feira, 12 de agosto de 2013

13/08/2013 - TERÇA: Veja os pratos que ajudam a seguir uma dieta mais saudável


Preparar uma refeição balanceada acaba de ficar mais fácil - ao menos para quem gosta de design. Uma nova coleção de pratos de porcelana criada pelo Studio Natural para Marino Cristal ajuda a seguir à risca a famosa dieta mediterrânea, exaltada por seu equilíbrio. Apropriadamente nomeada Mediterranea, a série traz peças com bordas divididas em cores diferentes, cada uma delas correspondendo a um tipo de alimento. Assim, basta preencher as partes coloridas com seu respectivo ingrediente para se ter a quantidade ideal de cada um.


O intuito do conjunto de pratos é ajudar quem deseja seguir a dieta mediterrânea, mas não sabe por onde começar ou quais medidas seguir. Todos os seus principais elementos foram lembrados: massas, pães, cereais, tomates, frutas, vegetais, carne, peixe, azeite de oliva e vinho. Eles estão também divididos em entrada, prato principal e sobremesa.


A dieta, rica em nutrientes importantes para o funcionamento do organismo, é baseada nos hábitos alimentares das regiões do sul da Europa, norte da África e sudoeste da Ásia.




Fonte: Casa Vogue


Na Villa Casa você encontra tudo para arrasar na cozinha com muito estilo e bom gosto. Visite nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário