sábado, 17 de agosto de 2013

20/08/2013 - TERÇA: Infinity: compartilhe os momentos de relaxamento!


As redes de descanso são sem dúvida uma das melhores opções para relaxar. E cada dia nascem novas formas e designs – hoje trazemos a rede Infinity, da empresa Trinity Hammocks, um conjunto de 3 redes que tornam a experiência menos solitária. O design é simples, mas bem eficiente. Constituída por 3 arcos feitos em aço inoxidável, a Infinity suporta 3 pessoas, cada uma com sua rede própria. As redes ficam a cerca de 50 centímetros do chão, numa estrutura que mede 2,8 metros de altura e pesa 64 kg – o peso aumenta conforme as pessoas que lá estão, é claro. O conjunto cumpre o objetivo a que se propõe: fazer do uso de redes de descanso um momento de “compartilhamento social” e de partilha.






O Infinity é perfeito para jardins, principalmente internos, até porque os pés foram concebidos para se apoiar em solo duro. A marca criou um outro modelo, o Eternity, bem semelhante, com um detalhe diferenciador: uma cobertura para proteger do sol, o que faz dele uma opção melhor para a praia.




Fonte: Hypeness



Os detalhes fazem toda a diferença quando se quer impressionar. Os guardanapos de Guipir Chloe vão dar um charme especial à sua mesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário