sábado, 17 de agosto de 2013

22/08/2013 - QUINTA: Noivas: vejam como substituir o véu em grande estilo!


Adicionar um acessório de cabeça no look do grande dia pode fazer toda a diferença no visual. O véu é o mais famoso, mas nem sempre toda noiva curte. Você é uma dessas? Então, olha só a listinha de substitutos bacanas do véu que a gente preparou:


Voilette: é uma tela feita com tule ou renda utilizada para cobrir parte ou o rosto todo da noiva ou então seu cabelo. Esse tipo de acessório, que também pode aparecer com detalhes florais, pérolas e plumas, é perfeito para a noiva que curte um visual mais sofisticado e vintage.


Fascinator: trata-se de um acessório feito com plumas e pedrarias. Embora haja versões em diferentes tamanhos, os maiores são os mais comuns e requisitados. O fascinator é ideal para as noivas que curtem acessórios mais dramáticos e não têm medo de ousar.


Casquete: esse acessório é a versão em miniatura de um outro, o chapéu. Para as noivas, a casquete geralmente vem acompanhada de outros detalhes, como tules e pedrarias, que dão uma cara mais glamourosa ao acessório.


Tiaras e headbands: acessórios básicos, mas tão poderosos quanto os outros. A diferença é que há maior variedade de tiaras e headbands: há opções confeccionadas com tecidos, plumas, metais e pedrarias, abrangendo noivas de diferentes estilos.

Fonte: Noivas.net



Balde de Gelo Hand Made Bohemia, em cristal é uma ótima opção para presentear. Venha conhecer nossa opções para Lista de Casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário