sábado, 17 de agosto de 2013

29/08/2013 - QUINTA: Confira as fotos que todo casamento deve ter!


As fotos de casamento são o detalhe mais importante, pois elas reproduzem para sempre os momentos vividos pelo casal no grande dia. O albúm de casamento é a lembrança mais bonita, até porque você poderá dividi-lo com seus filhos e netos mostrando o quanto vocês estavam felizes e de que forma a união foi celebrada. Você pode começar o albúm com imagens do noivado e das festividades anteriores a cerimônia ou fazê-lo apenas com momentos do casamento. Para te ajudar a montar essa história fotográfica preparamos dicas para que você não se esqueça das fotos de casamento que todos os casais devem ter:

A preparação dos noivos: 


Cada momento que antecede a cerimônia é muito importante de ser “clicado”. Foto do vestido de noiva pendurado, do buquê, a noiva sendo maquiada, a noiva com as madrinhas e até mesmo a típica foto dela se comunicando com o noivo durante a tarde, não podem faltar. Além do momento em que a noiva coloca o vestido, com a mãe da noiva ou alguma amiga ajudando a dar os últimos retoques no visual. No lado do noivo, não pode ser diferente. Deve-se mostrar um passo a passo dele. Ele vestindo o traje de noivo, com o pai ou amigos ajudando-o a se arrumar.

Chegada no local da cerimônia: 


Antes da chegada dos noivos ao local da cerimônia é bom ter uma foto da decoração e dos convidados chegando. Como a tradição manda o noivo chegar antes da noiva, uma foto dele chegando e alguns closes são importantes. Mas a chegada e entrada da noiva acompanhada do pai é fundamental para contar os detalhes dessa história. Mas antes da entrada da noiva, o fotógrafo deve fazer fotos do noivo e sua mãe entrando na igreja, padrinhos e pajens. E depois disso, a entrada triunfal da noiva linda e radiante.

A cerimônia: 


Durante a cerimônia foto do altar com noivos e os padrinhos, mãos dos noivos quando são trocadas alianças, pais dos noivos, o beijo e os noivos deixando o altar são essenciais, pois revelam toda a emoção da cerimônia de casamento. Ao final, eles deixando a igreja com uma chuva de petálas de rosa ou arroz aguardando-os na saída também captarão a felicidade do momento.

Entre cerimônia e festa: 


É comum entre a cerimônia e a festa os noivos esperarem os convidados chegarem fazendo fotos em algum ponto externo do salão, no qual, claro, ninguém veja. Poses com as madrinhas e em seguida, detalhes só dos noivos que não podem faltar no seu albúm de casamento. Para que a hora do sim esteja imortalizada.

Fotos posadas: 


Uma coisa é certa, todos que forem compartilhar desse momento com os noivos vão querer aparecer nas fotos e devem ser lembrados com carinho. Então para não deixar ninguém de fora é interessante os noivos passarem nas mesas e tirarem a tradicional foto com os convidados. Além disso, não podem faltar: foto da noiva e do noivo com pais e irmãos, noiva e noivo com sogros, noivos com a família completa, noiva com madrinhas e depois com padrinhos e do noivo com padrinhos e madrinhas.

Fotos da festa: 


Antes dos convidados chegarem é interessante ter fotos da decoração, da mesa de doces e da mesa do bolo de casamento. Se tiver algum detalhe diferente na decoração também é bom ser registrado. Ter no seu albúm alguma foto dos convidados chegando ou até mesmo sendo recepcionados por seus pais também ajudam a contar essa história. A entrada triunfal dos noivos no salão não pode ser esquecida, além da primeira dança dos noivos, o momento do corte do bolo e do brinde do casal. Depois que o baile efetivamente começar, fotos do noivos dançando e de alguns momentos românticos dos noivos ou até de alegria com os amigos, devem estar presentes no albúm. Ah e claro, aquele momento que toda amiga solteira da noiva espera: a hora do buquê. A noiva jogando o buquê e a foto com a amiga que pegou-o.

O fim da festa: 


Para fechar o albúm com chave de ouro uma foto dos noivos entrando no carro e se despedindo dos pais para o começo da lua de mel vão fechar com chave de ouro sua seleção de fotos do dia do casamento.

Fonte: Zankyou


O Centro de Mesa Lugano, com suas formas geométricas e refinadas, leva sofisticação a qualquer ambiente. Decore com a Villa Casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário